Denúncia:
Alunos deixam escola mais cedo por falta de merenda
Alunos deixam escola mais cedo por falta de merenda
Por Clarice Gulyas
Foto: Joana Regina
A denúncia é de pais e mães que têm filhos matriculados na Escola Classe Varjão. Nesta terça (26/6) os professores tiveram de tirar dos próprios bolsos o dinheiro para manter a merenda das crianças, mais de mil alunos de 4 a 14 anos de idade. Sem previsão de quando o problema será solucionado, a direção da escola não vê alternativa além de liberar as crianças mais cedo para casa sem, muitas vezes, fazerem a primeira refeição do dia, principalmente, quando se refere às famílias da Área de Transição do Varjão (que aguardam moradia do GDF).
Segue, abaixo, denúncia recebida por mim nesse momento com telefones para contato:
“A nossa a comunidade do varjão, esta precisado de ajuda, pois a nossa Escola Classe varjão esta sem lanche pra as criança, a vários dias, as prof estão fazendo vaquinha pra compra o lanche da tarde de hj, que venha alguém pra mostra a situação, pois a nossa Diretora da escola disse que não tem previsão e muitas criança faz o primeiro lanche na escola, pedimos sua força, qualquer informação 91118889, favor nós ajude, varias mãe da área transição que fala do assunto, estão querendo mandar as crianças embora mais cedo pra casa por falta de Lanche, escola com mais de 1108 alunos 20 sala de manha e 20 a tarde com crianças de 04 a 14 anos., Obrigado desde já”
Escola Classe Varjão
39017543
39017543
Ajude!
Feed
Jean Raphael
Fiquei chocado com a matéria. Publiquei esse descaso do no meu blog também. Sinta-se a vontade para visualiza-lo: http://www.blogfazendodiferente.blogspot.com.br