Antenados, comunicação responsável, com transparência e qualidade. A mídia mais completa de Brasília

posted in: Notícias | 0

O Antenados é um grupo de comunicação que tem feito história em Brasília. É reconhecido como a mídia mais completa da cidade. Uma ideia jovem, moderna, com estilo e personalidade. Um projeto idealizado pelas sócias Beth Caomon e Mônica Lemets, que existe há quase 20 anos. Antenados é uma marca forte, consolidada, responsável por realizar grandes campanhas, tanto na esfera distrital como na federal.

Antenados é um grupo que se destaca pela qualidade e pela habilidade em fazer uma comunicação de credibilidade.
Antenados é uma mídia formadora de opinião conceituada e respeitada no Distrito Federal, tendo abordagem nas áreas da política, saúde, comportamento, moda, entre outros. E, para divulgar o trabalho realizado com seus clientes, Antenados utiliza vários meios de comunicação como: portal na internet, revista, programa de TV, instagram e facebook.

O conteúdo de Antenados é diversificado e traz diferentes temas de interesse da população. Atinge todos os públicos que buscam informações sobre turismo, férias, eventos, moda, comportamento, saúde, música e cultura. O objetivo de Antenados é informar e entreter os públicos masculino e feminino na faixa etária entre 18 e 45 anos, das classes A, B e C, entre eles estudantes, empresários, executivos, publicitários, profissionais liberais, políticos e consumidores em geral. Para isso, Antenados busca diversificar seu conteúdo em vários meios de comunicação.

O portal Antenados – traz uma integração das mídias que abrange todo o conteúdo da revista, além de entrevistas com personalidades importantes e espaços exclusivos para seus patrocinadores.

Antenados tem reconhecimento do público, no qual é diferenciado e traz flexibilidade de formatos publicitários, além de associar o produto ou serviços a pessoas reconhecidas.

Revista Antenados – o primeiro exemplar da revista Antenados foi lançado em 2001, com uma trajetória pioneira no segmento, preenchendo um espaço antes vazio em Brasília. A revista surgiu com uma mentalidade consciente, moderna, inovadora, criativa e cultural. Uma revista que vem contribuindo para trabalhar e divulgar a imagem de personalidades e políticos em todo o DF.

Programa Antenados na TV – a televisão está cada vez mais voltada para a programação regional, onde as pessoas buscam e querem estar sempre bem informadas sobre tudo o que está acontecendo no mundo e em suas regiões. Diariamente crescem as opções de acesso às informações, principalmente por meio da televisão, que é muito rápida. Acompanhar essa evolução e agilidade é, também, parte do cotidiano de Antenados

Com programa variado, rápido, visual e musical, tem o objetivo de auxiliar estudantes, fomentando atrações e eventos e, também, promover a imagem dos patrocinadores de Antenados.

Preocupado com o desenvolvimento da cidade e principalmente com a educação, o grupo Antenados possui, ainda, um espaço aberto para o estudante universitário, uma oportunidade de quem quer revelar seu potencial como apresentador, jornalista ou comunicador. Um dos principais objetivos do programa Antenados é incentivar alunos de Comunicação Social a participarem da produção de um programa de TV. Um programa na web, a porta que faltava para os estudantes.
As postagens de Antenados por meio de vídeos, facebook e instagram também possuem grande repercussão e sucesso em diversos lugares, desde festas, salões de beleza, restaurantes, passando pela Câmara Legislativa, Câmara Federal e GDF.

É baseado em todas essas experiências e conhecimento de quem sabe fazer e de como funciona a Comunicação que Antenados assume e lança a campanha “De Olho no Futuro, Sólon presidente”, para a eleição de Absalão Ferreira Calado, que concorre à presidência da cooperativa dos feirantes da Feira dos Importados (Cooperfim).

Absalão Ferreira é natural de São Paulo. Tem 57 anos, é casado, mora em Taguatinga/DF e é formado em Direito pela Faculdade Unieuro.

Conhecido como Sólon, ele foi um dos fundadores da Feira dos Importados. Muito determinado e ousado, Sólon trabalha neste ramo desde a sua adolescência. Sempre engajado na luta pelos interesses dos feirantes, Sólon fez parte da comissão que decidiu a atual localização da Feira dos Importados.

Com vasta experiência no seguimento cooperativo, Sólon possui grande habilidade no meio político. Além disso, se sente preparado e tem fatores fundamentais para o cargo de presidente da Cooperativa. Foi ele que, com muita luta, trouxe grandes conquistas para a Feira dos Importados, entre elas, a compra da área da feira (única privada do Brasil), a cobertura da feira, a consolidação do modelo cooperativo como meio de lutar em prol dos interesses dos feirantes, patrocínios de empresas privadas na área de propaganda, construção dos banheiros privados e construção do estacionamento privativo (com renda revertida para a feira).

Eleito duas vezes, Sólon assumiu o primeiro mandato pela cooperativa (Cooperfim) e o segundo pela a Associação da Feira dos Importados (Afim). E, por conhecer tão bem as demandas e os anseios dos feirantes da Feira dos Importados, visando o bem-estar e a melhoria para todos, inclusive para o consumidor que frequenta a feira, Sólon mais uma vez é candidato. Sua meta é continuar trabalhando em prol de todos os cooperados que ali buscam exercer seus trabalhos no dia a dia, promover um ambiente saudável que cada vez mais agrade o público que transita pela Feira dos Importados, em busca de mercadorias. Segundo dados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), cerca de 35 mil pessoas circulam pela Feira dos Importados diariamente.

E, para ter uma campanha vitoriosa, com transparência e responsabilidade, a eleição de Sólon para presidente da Cooperfim 2019 será realizada e coordenada por Antenados sob o comando das sócias e diretoras do grupo, Beth Caomon e Mônica Lemets, juntamente com a equipe.

A eleição para Cooperfim será em março, mês que também se comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. A comemoração é uma conquista social, política e econômica das mulheres ao longo dos anos, reconhecida pela Organização das Nações Unidas. E, para lembrar a data, os moradores do Distrito Federal terão três dias de eventos (sexta, sábado e domingo). A estrutura será montada no estacionamento da Feira dos Importados e contará com várias atrações e apresentações, inclusive no espaço, haverá uma carreta que ficará por conta da animação do evento. Além disso, durante a comemoração o público terá teatro, shows, brincadeiras, palestras e muita alegria. O principal objetivo da festa será o de arrecadar perucas para serem doadas às mulheres portadoras de câncer de mama. E, como Antenados é reconhecido por ser a mídia mais completa de Brasília, será responsável por coordenar toda a produção audiovisual deste evento, que no domingo, dia do encerramento, contará com a participação de várias celebridades e autoridades públicas, incluindo senadores, deputados distritais e federais, e também contará com a presença do senhor Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Antenados, uma ideia jovem que faz acontecer!
De olho no futuro, Sólon para presidente da Cooperfim!